Feira de Santana: Projeto social distribui material esportivo para jovens atletas no Parque da Juventude

Projeto social Oportunidade Através do Esporte, entregou nesta primeira fase padrões completos para times de futsal.

Projeto social Oportunidade Através do Esporte, entregou nesta primeira fase padrões completos para times de futsal.

Numa parceria entre a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a Pirelli, jovens atletas praticantes de futsal e karatê no Parque da Juventude, no Conjunto Feira VII, em Feira de Santana, foram contemplados com kits de material esportivo.

Previsto para atender, através de sucessivas etapas, 600 crianças, o projeto social Oportunidade Através do Esporte, entregou nesta primeira fase, quimonos, tatames emborrachados, padrões completos para times de futsal (camisa, calção, tênis e meião), além de equipamentos como coletes, cones, bolas e redes.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, procedeu a distribuição do material, na tarde desta quarta-feira (07/11/2018), na quadra polivalente do Parque da Juventude, acompanhado do diretor de Esporte, Emerson Brito.

O projeto é destinado a crianças e adolescentes cujas famílias são consideradas de baixo poder aquisitivo, e todo o equipamento é distribuído gratuitamente.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]