Feira de Santana: Jogos das Copas de Base movimentam o Estádio Joia da Princesa no feriado

Jogos das Copas SUB 13, SUB 15 e SUB 17 serão realizados no Estádio Joia da Princesa.

Jogos das Copas SUB 13, SUB 15 e SUB 17 serão realizados no Estádio Joia da Princesa.

Nesta quinta-feira (15/11/2018), Dia da Proclamação da República do Brasil, feriado nacional, a bola vai rolar no Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, com jogos das Copas SUB 13, SUB 15 e SUB 17.

Os jogos da 3ª rodada da Copa SUB 13 começam às 8 horas, com o confronto dos times Acorda pra Vencer e Sportivus. Às 9h10, o Anchieta enfrenta o time Aprendendo com a Bola.

A partir das 10:20 horas serão iniciados os jogos das semifinais da Copa SUB 15. O time Flamengo de Cruz encara o Desportiva Brasil e, logo depois, às 11:30 horas, o time NFA disputa uma vaga na final, com o time Mão Amiga.

A partir das 13:30 horas, acontecem as partidas das semifinais da Copa SUB 17. Aprendendo com a Bola enfrenta o N.F.A. O vencedor desse jogo enfrenta Real Vermelho ou Flamengo Cruzalmense, que se enfrentam às 15 horas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]