Feira de Santana: Governo Martins promove melhorias na infraestrutura da Avenida de Canal; Obras alteram o trânsito

Trabalhadores executam obras na Avenida de Canal, em Feira de Santana.

Trabalhadores executam obras na Avenida de Canal, em Feira de Santana.

A dinâmica do trânsito entre a Rua Tomé de Souza e a interseção em ‘T’ entre a Avenida de Canal e a Rua Olímpio Vital, está modificada desde as primeiras horas desta segunda-feira (05/11/2018), até o final da construção da parte final do Tunnel Liner, prevista para 90 dias.

Esta estrutura, que tem mais de 2,3 quilômetros de extensão, vai direcionar para o canal de macrodrenagem na Avenida Padre Anchieta, as águas das chuvas acumuladas nos túneis Carlos Alberto Kruschewsky e Divaldo Franco. Esta intervenção será a partir da Rua São Luiz.

Não será permitido o acesso à Avenida de Canal a partir da Rua João Evangelista. Estes motoristas deverão pegar a Rua Farmacêutico José Alves, que é mão dupla, e seguir pela Rua Manoel Mathias, que foi transformada em mão única, sentido Centro de Abastecimento – antes era o contrário a partir do CEPARH.

Pela João Evangelistas passam ônibus de 10 linhas, que fazem cerca de 90 viagens transportando passageiros. Para organizar o trânsito, a SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) escalou seis equipes de agentes de trânsito, que atuarão na orientação dos motoristas.

Para chegar a Canal, entra à esquerda, na Olímpio Vital ou pegar a Rua Juvêncio Erudilho. Quem trafega pela Olímpio Vital vai ser autorizado a seguir à direita, pela Canal. “Mais de 60 placas de orientação foram colocadas nestas ruas”, disse o superintendente municipal de trânsito, Maurício Carvalho.

Quem está na Avenida de Canal e deseja chegar à Rua Tomé de Souza terá opção a Rua Acácia e outras com entrada à direita. “Os motoristas devem prestar atenção, nestas ruas, às placas de sinalização, principalmente sobre a proibição de estacionamento”, disse o superintendente.

Maurício Carvalho ainda disse que o acesso com veículos ao trecho citado, mesmo que controlado, será permitido para moradores e clientes das lojas comerciais e prestadores de serviço. “O que se busca é não prejudicar os comerciantes e tocar a obra para que seja concluída no prazo”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]