Feira de Santana: Festa do Vaqueiro tem tradição revitalizada no Socorro, Distrito de Tiquaruçu

Festa do Vaqueiro de Socorro, distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

Festa do Vaqueiro de Socorro, distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

Em sua 48ª edição, a Festa do Vaqueiro de Socorro, distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana, ganhou investimentos do Governo do prefeito Colbert Martins Filho que revitalizaram a tradição. Além de shows com atrações bem diversificadas, também o retorno das majestades na cavalgada foi destaque no evento.

Neste domingo (10/11/2018), a animação ficou por conta dos shows com as bandas Balanço Gostoso, Vítor San, Paixão Vaqueirama e Luziel, que subiram ao palco no período da tarde para animar o público, que lotou a praça do povoado.

Já na noite do sábado, 9, a animação ficou por conta de Sotenexo, Apimentadas, Quixote e Vitinho.

O encerramento da festa teve como ponto alto o desfile de cavaleiros, com a participação de centenas de equinos percorrendo trilha entre o povoado e a sede do distrito.

À frente do cortejo, a rainha Laíse Carvalho e as princesas Cailane Lima e Taila Lima. O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, e de Agricultura, Joedilson Machado, estiveram presentes.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]