Feira de Santana: CRMQ completa oito anos protegendo mulher em situação de violência

O Centro de Referência Maria Quitéria (CRMQ), equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana (Sedeso), está completando 8 anos de missão de promover a proteção e atenção à mulher em situação de violência em Feira de Santana.

Referência na oferta de ser viços de medida protetiva, o Centro, através de sua equipe multidisciplinar, assegura toda a estrutura necessária para dar um novo norte à mulher vítima de violência doméstica. E, com isso, despertar nela a elevação da autoestima e o desejo de recomeçar a vida, só que com muito mais satisfação, sem opressão e livre de seus agressores.

As comemorações pelas conquistas obtidas ao longo de 8 anos de existência do equipamento municipal, conforme a coordenadora, Josailma Ferreira, serão marcadas, nesta terça-feira (13/11/2018), às 8:30 horas, com um café da manhã, durante um momento de reflexão.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]