Feira de Santana: Alunos da UNAMACS participam de oficina de bonsai

Oficina de Propagação de Mudas por Estaquia e Alporquia, promovida pela UNAMACS, está tendo continuidade com orientações, à distância.

Oficina de Propagação de Mudas por Estaquia e Alporquia, promovida pela UNAMACS, está tendo continuidade com orientações, à distância.

Realizada no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, no mês de outubro, a Oficina de Propagação de Mudas por Estaquia e Alporquia, promovida pela Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cidadania Sustentável (UNAMACS), está tendo continuidade com orientações, à distância, do Fábio Bittencourt Figueiredo. A próxima etapa deste curso será a produção de bonsai (árvores em miniatura), cuja data será definida.

“O professor percebeu que um único momento não seria suficiente. Desta forma, ele se prontificou em continuar orientando os alunos, mesmo que à distância”, afirma Elizângela Lucena, gestora da UNAMACS. Nesse encontro foram realizadas as aulas teóricas e a iniciação à prática.

“Agora, os alunos estão colocando em prática, em seus locais específicos, o que aprenderam com orientação (à distância) do professor. Eles também têm tido a oportunidade de esclarecer possíveis dúvidas também”, acrescenta Elizângela.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]