Feira de Santana: Alberto Nery critica postura de vereadores governistas

Alberto Nery: às vezes, me ausento das sessões para não ouvir as besteiras que são ditas aqui.

Alberto Nery: às vezes, me ausento das sessões para não ouvir as besteiras que são ditas aqui.

Durante pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (31/10/2018), o vereador Alberto Nery (PT) criticou a oposição dos colegas ao Governo Estadual. O edil destacou a necessidades dos legisladores reconhecerem a hegemonia da gestão de Rui Costa, que foi reeleito pela população baiana, e a desaprovação dos eleitores da Bahia a Jair Bolsonaro, presidente eleito no último dia 28 de outubro.

“Quando o líder do Governo nesta Casa, o vereador Lulinha (DEM), vai reconhecer o que o governador Rui Costa vem fazendo pela Bahia? Os vereadores desta Casa não se atentam ao mandato do nosso governador. Nós ganhamos a eleição para a Presidência na Bahia com 72%. Bolsonaro só foi eleito em quatro cidades baianas”, afirmou.

Nery criticou a necessidade dos aliados do Governo Municipal usarem a tribuna da Casa para cobrar providências da administração da Casa. “O vereador da bancada precisa vir à tribuna pedir a poda de uma árvore. Isso é um absurdo. Às vezes, me ausento das sessões para não ouvir as besteiras que são ditas aqui”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]