“Empresas que desejam estimular a geração de novos negócios precisam inovar”, defende palestrante na Semana Global do Empreendedorismo de Feira de Santana

Semana Global do Empreendedorismo.

Semana Global do Empreendedorismo.

‘Brainstorn para Soluções Tecnológicas’, termo que traduzindo para o português significa “chuva de ideias”, foi tema de palestra realizada na manhã desta quarta-feira (07/11/2018), durante a programação da quarta Semana Global do Empreendedorismo de Feira de Santana, no Espaço Cultural do Sesi. O evento, em vários locais, prossegue até o próximo domingo, 11.

A conexão para geração de novos negócios, por meio de soluções inovadoras e criativas, foi defendida pela gerente do Instituto Euvaldo Lodi, Tatiane Caribé. “As empresas que desejam estimular a geração de novos negócios precisam inovar. Para isso, devem se conectar, explorando as ferramentas digitais”, afirma.

Na oportunidade foram apresentadas algumas soluções tecnológicas já existentes no mercado, como o Edital de Inovação Sesi/Sebrae/Senai; o Portal de Negócios da Indústria e alguns softwares, que otimizam a produtividade no trabalho.

Representantes de empresas que fazem parte do Santana Valley, grupo de empresas startups, participaram da palestra, oportunidade em que apresentaram suas demandas.

A Semana, realizada em parceria por vários órgãos, entre eles a Prefeitura de Feira de Santana, tem como objetivo a inserção no movimento global que tem como foco o fortalecimento do empreendedorismo, capacitando e inspirando pessoas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]