Corrida de rua pretende mobilizar 300 pessoas em Feira de Santana

1ª edição da Corrida de Rua 'Vumbora' ocorre na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana.

1ª edição da Corrida de Rua ‘Vumbora’ ocorre na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana.

No dia 18 de novembro de 2018, a partir das 8 horas, o trânsito da Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana, será modificado para receber a 1ª edição da Corrida de Rua ‘Vumbora’. A iniciativa é do Centro Médico dos Remédios que visa promover a atividade física e dar mais qualidade de vida aos feirenses.

Com um percurso de 5 km, o evento estima reunir cerca de 300 atletas amadores e iniciantes, que além da corrida, poderão participar de outras atividades como aulas de fitdance e exposição de stands interativos.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.centraldacorrida.com.br/vumbora ou através dos balcões de ingressos do Boulevard Shopping. Os inscritos ganharão kits contendo camisa, mochila, viseira e o número no peito. Os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]