Confira a programação da edição 2018 do Festival de Verão Salvador 

Cartaz anuncia atrações do Festival de Verão Salvador 2018.

Cartaz anuncia atrações do Festival de Verão Salvador 2018.

Reggae, Pop e muitos sucessos vão comandar o Festival de Verão Salvador, na Arena Fonte Nova, no dia 8 de dezembro de 2018. Afinal de contas são os 20 anos de #FV e essa festa merece um Line up inesquecível. No sábado, 8 de dezembro, além dos já confirmados Anitta, Natiruts e Alpha Blondy, sobem ao palco a galera do Planet Hemp, e 3 atrações inéditas: Rael, Nação Zumbi e Inner Circle.

Rapper e compositor, desde os 16 anos Rael traça um caminho de sucesso na música. E os frutos já apareceram: indicado ao Grammy Latino na categoria música Urbana, Rael estreou na última terça (30/10) uma turnê pela Europa com o disco ‘Coisas do Meu Imaginário’. Serão 11 shows em 10 dias, percorrendo 7 países. Em sua primeira apresentação nos palcos do #FV, os fãs vou curtir as carimbadas como ‘Envolvidão’, ‘Aurora Boreal’ e ‘Ela me Faz’.

Quem também estreia no palco do #FV é a Nação Zumbi, uma das bandas brasileiras mais influentes no cenário do rock, sendo considerada inclusive como uma das responsáveis pelo grande boom do gênero nos anos 90. Nascida no Recife, a banda teve por anos o comando da voz de Chico Science. Com sua morte, em 1997, quem assume é Jorge dü Peixe, que segue embalando com muito Manguebeat, Punk Rock, Art Rock e Metal alternativo.

Se o assunto é música boa, você com certeza se lembra de ‘Sweat (A La La Long)’, sucesso dos anos 90 com a banda Jamaicana Inner Circle. O quinteto é uma verdadeira máquina de produzir sucessos, e somente entre os anos de 1987 e 2000 lançaram uma dúzia de álbuns. O grande problema da apresentação no Festival de Verão será conseguir condensar os sucessos de 50 anos de carreira em um único show.

Por último, mas não menos importante, essa atração é até tema de filme. A banda Planet Hemp nasceu em 1993 junto com a amizade de Marcelo D2 e Skunk. E essa história está sendo contada nas telas do cinema, desde o dia 18 de outubro, através do longa-metragem ‘Legalize já – amizade nunca morre’. Controversa desde a sua formação, seja na escolha do nome, nas letras das músicas, ou no estilo musical, batizado de ‘Raprocknrollpsicodeliahardcoreragga’, esse sem dúvida é um show que cumpre bem o propósito do #FV18 de unir pessoas diferentes pela música, pois consegue agradar de quarentões à garotada, cantando juntos os sucessos ‘Legalize Já’, ‘Queimando Tudo’, ‘Mantenha o Respeito’, ‘Dig Dig Dig’ e ‘Contexto’.

Os ingressos estão disponíveis na Loja Oficial do #FV (único sem taxa de conveniência), localizada no Shopping da Bahia, na Loja Imaginarium do Shopping Barra, Lojas South ou Balcões Pida dos principais shoppings de Salvador, ou pela internet através do site www.fv18.com.br. Clientes Bradesco podem adquirir o ingresso do Espaço Mix (pista) com 50% de desconto sobre o valor da inteira, liberada a compra de apenas um ingresso por dia por cartão de Bradesco Débito ou Crédito.

O Festival de Verão é uma realização da Icontent, com patrocínio da Itaipava e apoio do Bradesco, Shopping da Bahia e Diageo. Classificação é de 14 anos nos Espaços Mix e Vibe, e 18 anos no Lounge Fly.

Agenda

O quê: Festival de Verão Salvador 2018

Quando: 8 e 9 de dezembro

Horário de abertura dos portões: 14 horas

Onde: Arena Fonte Nova, em Salvasor

Classificação: 14 anos (Espaço Mix e Espaço Vibe) e 18 anos (Lounge Fly)

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]