Comissão formada por representantes da Prefeitura Municipal de Feira de Santana discutem organização da EXPOFEIRA 2019

A formação do grupo ficou definida durante reunião que aconteceu no Paço Maria Quitéria, e contou com a presença do prefeito Colbert Filho.

A formação do grupo ficou definida durante reunião que aconteceu no Paço Maria Quitéria, e contou com a presença do prefeito Colbert Filho.

A Exposição Agropecuária de Feira de Santana de 2019 será discutida, nos próximos meses, por uma comissão que vai ser formada por representantes da Prefeitura, dos setores produtivos e financeiro que efetivamente participam da mostra.

A formação do grupo ficou definida durante reunião que aconteceu na manhã desta quarta-feira (14/11/2018), no Paço Maria Quitéria, e que contou com as presenças do prefeito Colbert Filho e das instituições que participam da organização da EXPOFEIRA.

Eventos relacionados à mostra deverão ser regulares

Para o prefeito Colbert Martins, a organização da Exposição deve ser plural e os eventos relacionados à mostra deverão ser regulares. “Estas discussões deverão ser regulares porque é importante que a Prefeitura receba sugestões das classes produtores, principalmente”.

Ele ainda disse concordar que a exposição, como querem os produtores, deve incorporar elementos tecnológicos relacionados ao campo. “Esta comissão deverá defender, desde já, ações para a próxima EXPOFEIRA”. As periodicidades dos encontros ainda serão definidas.

Participação voluntária

O secretário de Agricultura, Joedilson Freitas, disse que todos os representantes das associações de criadores e de instituições outras que participam da organização da mostra receberão e-mail informando sobre a criação da comissão.

“A participação é voluntária, mas acredito que é um desejo de todos estar presente nestas discussões”, afirmou o secretário. A Federação da Agricultura do Estado da Bahia (FAEB), Sindicato dos Produtores Rurais e instituições bancárias afirmaram que irão participar.

O presidente da FAEB, Humberto Oliveira, elogiou a iniciativa da Prefeitura ao propor a criação da comissão para discutir a próxima EXPOFEIRA. “São ações como estas que contribuem para tornar o setor agropecuários cada vez mais produtivo”.

O ex-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Carlos Henrique Rodrigues, vê como positiva a antecipação das discussões para a próxima exposição. “Quanto mais a gente discuti-la as chances de sucesso são ainda mais ampliadas”.

Além de representantes de várias associações de criadores, também participou da reunião o secretário de Comunicação, Valdomiro Silva.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]