Comércio de Feira de Santana funciona em horário especial nesta quinta-feira

O comércio de Feira de Santana funcionará em horário especial no Dia da Proclamação da República.

O comércio de Feira de Santana funcionará em horário especial no Dia da Proclamação da República.

O comércio de Feira de Santana, o mais pujante de todo interior nordestino, vai abrir excepcionalmente nesta quinta-feira (15/11/2018), feriado nacional, quando se comemora a Proclamação da República – será o 129º aniversário.

A Prefeitura atendeu solicitação feita conjuntamente pelos sindicatos dos Empregados no Comércio de Feira de Santana e do Comércio de Feira de Santana.

Entretanto, os horários de funcionamento serão diferenciados: os estabelecimentos localizados no centro da cidade, ficarão abertos das 9 às 14 horas, o Shopping América Outlet, das 10 às 22 horas e Shopping Boulevard, das 14 às 20 horas.

Os funcionários destas empresas terão direito ao pagamento das horas extraordinárias trabalhadas, assim como de qualquer outro adicional devido, consoante à legislação trabalhista ou acordo coletivo de trabalho.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]