Coluna de Antônio José Larangeira de 6 de novembro de 2018

A estudante de comunicação na cap Aline Larangeira.

A estudante de comunicação na cap Aline Larangeira.

Carlos Brito e a design Vera, socialmente.

Carlos Brito e a design Vera, socialmente.

Por ter apoiado Bolsonaro, o ex-prefeito José Ronaldo, está cada vez mais próximo da feirense Dayane Pimentel (PSL), uma deputada federal que, politicamente, tem cotação em alta no momento.

Por ter apoiado Bolsonaro, o ex-prefeito José Ronaldo, está cada vez mais próximo da feirense Dayane Pimentel (PSL), uma deputada federal que, politicamente, tem cotação em alta no momento.

O valor de Ronaldo

Depois de alguns meses da renúncia de José Ronaldo de Carvalho ao governo municipal, para concorrer nas eleições à sucessão estadual e agora sem mandato nos próximos quatro anos, ainda se comenta na cidade que o mesmo continua se mantendo na liderança do município e com força eleitoral em Feira de Santana. Ao que parece está em condições de mais uma vez capitanear o grupo que permanece no poder político e administrativo, tendo à frente o prefeito Colbert Martins Filho. Ainda há um ponto que o fortalece, que é ter apoiado Jair Bolsonaro à revelia do DEM, estando agora próximo da feirense Dayane Pimentel (PSL), uma deputada federal que, politicamente, tem cotação de maior valor que a meia dúzia com os quais ele contou nesses anos de oposição ao Governo Federal.

Láurea

O Comodoro do Yacht Clube da Bahia, Marcelo Sacramento, foi laureado na noite de sexta feira (02/11/2018), com o prêmio Presidente do Ano do Brasil, pela excelência da sua gestão, oferecida pela Confederação Nacional de Clubes, durante o Congresso Brasileiro de Clubes que aconteceu até o próximo domingo último, no Rio de Janeiro. Com esse título, o Comodoro do Yacht Clube da Bahia sucede Bandeira de Melo, presidente do Flamengo.

Sacramento é empresário e vice-presidente da Tribuna da Bahia.

Nova direção

Substituindo Cleriane Rodrigues, que esteve por três anos como Gestora Regional da Coelba em Feira de Santana, a executiva Sheila Silva, funcionária de carreira da empresa, que possui   uma experiência profissional na sede central, em Salvador. Ela vai para importante função na cap.

Horário de Verão

O horário de verão, que teve início na madrugada deste domingo, beneficiando os brasileiros das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul, que abrangem dez estados e o Distrito Federal, devem adiantar o relógio em uma hora. Por outro lado na Bahia, mais precisamente em Feira de Santana, o horário habitual continua.

De volta

Retornando de Milão, Itália, onde foi tratar de negócios e investimentos, o consultor Marcio Fernandes Pires. O mesmo sempre vem à Feira de Santana, onde tem muitos amigos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]