Coluna de Antônio José Larangeira de 16 de novembro de 2018

No chá de bebê de Priscila Larangeira Bahiense, ladeiada pelo seu irmão Tom Larangeira e cunhada Gaby e Thomas e Theo.

No chá de bebê de Priscila Larangeira Bahiense, ladeiada pelo seu irmão Tom Larangeira e cunhada Gaby e Thomas e Theo.

Em Nova Zelandia, para uma temporada, a medica radiologista Jussara Reis para conhecer os avanços da radiologia naquela região da Oceania.

Em Nova Zelandia, para uma temporada, a medica radiologista Jussara Reis para conhecer os avanços da radiologia naquela região da Oceania.

O vereador Alberto Nery  cobrando do Governo Municipal  revitalização da Praça da Alimentação, no centro da cidade.

O vereador Alberto Nery cobrando do Governo Municipal revitalização da Praça da Alimentação, no centro da cidade.

Chá de bebê no Reino Unido

Aconteceu em Londres, dias atrás, o chá de bebê para o herdeiro Benjamin, filho de Priscila e Marcio Bahiense, que por sinal foi bastante concorrido em seu apê.  A ave Canídea está sobrevoando o Reino Unido, para trazer mais um lorde inglesinho, neto do jornalista Larangeira.

Médica na Nova Zelândia

Encontra-se na Nova Zelândia, para uma temporada, a médica radiologista Jussara Reis, que está acompanhada de um grupo de amigas. Aproveitará a oportunidade para conhecer os avanços da radiologia naquela região da Oceania.

Entrevista com Deus

Chegou a semana em que os mistérios da entrevista entre o jornalista Paul Asher (Brenton Thwaites) e Deus (David Strathairn) já estão nas telonas dos cinemas brasileiros, com o filme “Entrevista Com Deus”.

O longa traz a combinação de fé, amor, questionamentos e conflitos em conversas que prometem gerar identificação do público com as dúvidas de Paul.

“O que me atraiu primeiro foi o roteiro. Três entrevistas longas durante um filme exigem muito tempo em cena”, comenta o ator Brenton Thwaites

A trama tem as ruas da cidade de Nova York como cenário e intercala com momentos de Paul na redação do jornal em que é repórter, em conversas descontraídas com Gary (Hill Harper), editor-chefe do veículo, e também em sua casa, onde vive situações de batalha da mente na busca por respostas e direcionamentos. O filme é indicado para quem busca uma oportunidade para reflexão. Com um bom público está nas salas do Feira de Santana no Orient Cineplace Boulevard, desde quinta (15/11/2018).

 Praça com segurança

O vereador Alberto Nery cobrou que o Governo Municipal faça a revitalização da Praça de Alimentação, no centro da cidade. “Primeiro que só funciona durante à noite, segundo que não tem segurança. É preciso que haja um policiamento mais presente, atuação da Guarda Municipal e investimento público na sua revitalização”, declarou Alberto Nery.

Gastronomia

A efervescência gastronômica que toma conta do Festival Tempero no Forte em seu circuito de restaurantes, no território da Praia do Forte, vai ficar ainda mais exclusiva, com dois eventos liderados pelo Porto da Lua e Tivoli Ecoresort. Ambos acontecem no sábado, 1º de dezembro, tendo como base do cardápio o camarão, tema deste ano do Festival. O almoço com vista para o mar e música ao vivo é realizado tradicionalmente no Porto da Lua Boutique Hotel, sob o comando do chef convidado Danilo Fernandes, titular do restaurante Al Mare, em Salvador. O chef servirá Camarão Grelhado com Mousseline de Milho Branco, Paçoca de Carne Seca e Espuma de Gengibre, das 13h às 15h, com valor de R$62,00 (prato individual).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]