Coluna de Antônio José Larangeira de 12 de novembro de 2018

A recém-eleita deputada federal, a professora feirense Dayane Pimentel, esteve em Brasília com Sérgio Moro, futuro ministro da Justiça, e o vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos.

A recém-eleita deputada federal, a professora feirense Dayane Pimentel, esteve em Brasília com Sérgio Moro, futuro ministro da Justiça, e o vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos.

O prefeito Colbert Martins começa a mudar a cara do seu governo.

O prefeito Colbert Martins começa a mudar a cara do seu governo.

Completou idade nova o diretor do Nucleo de Educação, o professor e odontólogo Ivamberg Lima.

Completou idade nova o diretor do Nucleo de Educação, o professor e odontólogo Ivamberg Lima.

Colbert segue em frente

O prefeito Colbert Martins, segundo pessoas que circulam em seu gabinete, vai mudar a cara do governo municipal. Depois de sete meses que assumiu os destinos da Prefeitura de Feira de Santana, já está jogando na praça a nova marca de sua gestão, que é ‘A gente segue em frente’. A vida que segue.

Noite cultural

Com noite exclusiva dedicada a cultura, a Fundação Senhor dos Passos, através no Núcleo de Preservação da Memória Feirense Rollie E. Poppino, usou o Casarão Fróes da Motta, na sexta-feira última (09/11/2018), para lançamento do livro ‘Memórias – Arnold Ferreira da Silva’, seguido de concerto da sesquicentenária Sociedade Filarmônica 25 de Março em homenagem póstuma ao sócio benemérito Arnold Ferreira da Silva. A publicação teve como organizadores Carlos Alberto Almeida Mello e Carlos Alberto Oliveira Brito, que autografaram exemplares para os presentes. No concerto da 25 de Março, sob a regência de Antonio Neves, com alunos da Escola de Música Professor Estevam Moura, foram executados dobrados, marcha, valsa, fantasia e canções populares. Entre os presentes, familiares do homenageado, seus netos Arnold Silva Neto, Ítala Pitombo e Valdy Pitombo.

Aposentada

A ex-deputada estadual Eliana Boaventura acaba de ser aposentada em portaria autorizando o ato, caracterizado como voluntário, que foi publicada dias atrás pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia. Por ter sido professora da rede estadual de ensino, estabilidade econômica pelo DAS de cargos e confiança e vantagens de lei, ela se aposenta com proventos integrais de R$ 24.044,12. Foi vereadora e deputada estadual.

Idade nova

Completou idade nova o diretor do Núcleo de Educação, o professor e odontólogo Ivamberg Lima, que foi festejado durante todo o dia pelo seu vasto círculo de amizades e pelo professorado. É uma figura íntegra e dinâmica.

Volta Cortiço

Depois de um período de recesso, motivado por problemas pessoais do empresário Valdek Mascarenhas, o tradicional restaurante O Cortiço deverá voltar a funcionar a partir de dezembro vindouro, para alegria da sua clientela. É o pioneiro da festejada rua da boemia São Domingos e um dos decanos de Feira de Santana. Não há quem não goste de lá.

Em alta

A recém-eleita deputada federal com o apoio de Jair Bolsonaro, a professora feirense Dayane Pimentel, esteve em Brasília com Sérgio Moro, futuro ministro da Justiça, e o vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos, deputado federal eleito pela Paraíba. Ela está em ritmo dinâmico.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]