+ Manchetes >

Coluna de Antônio José Larangeira de 10 de novembro de 2018

Neste ‘week end’ está aniversariando Carlos Brito, Secretário Municipal do Planejamento. No flash com sua musa, Vera Brito.

Neste ‘week end’ está aniversariando Carlos Brito, Secretário Municipal do Planejamento. No flash com sua musa, Vera Brito.

O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, promoveu o casamento coletivo dias atrás.

O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, promoveu o casamento coletivo dias atrás.

O presidente da OAB Feira de Santana, o advogado Marcus Carvalhal, forte nome para reeleição.

O presidente da OAB Feira de Santana, o advogado Marcus Carvalhal, forte nome para reeleição.

Quem é Quem com figuras de expressão

Como ocorre há quarenta anos, será realizado mais uma vez nesta cidade o evento Quem é Quem, que objetiva homenagear empresas, instituições e personalidades, que muito tem contribuído para o desenvolvimento de Feira de Santana. O empreendimento iniciou com o apoio do Diário de Notícias, depois prosseguiu no Jornal A Tarde e atualmente na Tribuna da Bahia. Nesta oportunidade, será dia 30 de novembro de 2018, às 20 horas, no Palacete Fróes da Mota, quando serão homenageadas as mais expressivas figuras da Bahia, que participaram como destaques pelo crescimento do município.

Casamento coletivo

Aproximadamente 150 casais participaram do Casamento Coletivo 2018, do programa Família Cidadã, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) em parceria com a Justiça, com cerimônia realizada, no Ginásio de Esportes do Serviço Social da Indústria (SESI), no Bairro Alto do Cruzeiro, em Feira de Santana, às 7 horas, na quinta-feira última. Para o secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, com a iniciativa o Governo Municipal cumpre um importante papel de promover a inclusão social para famílias de baixo poder aquisitivo, viabilizando a união conjugal estável. Apesar de alcançar a sua 17ª edição, ainda não houve nenhuma união entre pessoas do mesmo sexo, o que já é legal. A cerimônia será realizada por juízes do Fórum Filinto Bastos, sem nenhuma custa para os nubentes.

Cotação de Dayane

Com 115.156 votos para Jair Bolsonaro, em Feira de Santana, e expressiva votação da professora Dayane Pimentel, na Bahia, a candidatura para prefeita em 2020, da primeira mulher feirense a representar a Princesa do Sertão na Câmara Federal, vem sendo especulada na cidade.

Para Carlos Brito

Este ‘week end’ está sendo um dia de muita festa para Carlos Brito, figura bastante querida do mundo financeiro, político e social. É que está completando idade nova e não tem sobrado para os cumprimentos gerais. É Secretário Municipal do Planejamento, capitaneia a Fundação Senhor dos Passos e é um dos grandes responsáveis pelo movimento em favor da preservação da memória da cidade. Parabéns, cavalheiro Brito.

Mudanças

Circulam notícias na mídia da cidade de que o prefeito de Feira de Santana Colbert Martins, com a finalidade de reduzir custos na Prefeitura está com vontade diminuir o número de secretarias. Por enquanto, só estudos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]