Coluna de Antônio José Larangeira de 1 de novembro de 2018

O Brasil terá em Michelle Bolsonaro algo inédito, uma primeira-dama abertamente evangélica.

O Brasil terá em Michelle Bolsonaro algo inédito, uma primeira-dama abertamente evangélica.

Médico Leandro Lobo, dinâmico Secretário de Saúde do próspero município de Santo Antônio de Jesus.

Médico Leandro Lobo, dinâmico Secretário de Saúde do próspero município de Santo Antônio de Jesus.

Amanhã, ladeada pelo seu marido coronel Adelmario Xavier e filhos, acontecerá comemoração da data natalícia da senhora Alfreda Xavier.

Amanhã, ladeada pelo seu marido coronel Adelmario Xavier e filhos, acontecerá comemoração da data natalícia da senhora Alfreda Xavier.

Repercussão

Repercute positivamente a atuação do médico Leandro Lobo como Secretário de Saúde de Santo Antônio de Jesus, na gestão administrativa do prefeito Rogério Andrade. Colocando em prática a experiência adquirida no desempenho da sua atividade médica em várias instituições de saúde, dentre elas, os Hospital da Bahia e Hospital Otávio Mangabeira, em Salvador, Leandro Lobo vem priorizando, dentre outras metas do seu cronograma de trabalho, o melhor e mais célere serviço nos atendimentos de emergência e especialidades, tanto na sede e distritos daquela cidade.

Próximas eleições

Presidente do Podemos e Chefe da 3ª Ciretran em Feira de Santana, Inspetor Silvio Dias, tem como certo o seu nome pelo grupo liderado pelo deputado estadual Zé Neto (PT), para candidato a vereador em 2020.

Nat de Alfreda

Amanhã (02/11/2018), ladeada pelo seu marido coronel Adelmario Xavier e filhos, acontecerá comemoração da data natalícia da senhora Alfreda Xavier, uma das mais queridas figuras da sociedade feirense e que vem realizando um excelente trabalho na direção do Instituto de Educação Gastão Guimarães. Um almoço vai marcar a data.

Mansur critica Dayane

Sobre as declarações da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), na Assembleia Legislativa da Bahia, na terça-feira, 30, as quais esta critica a deputada federal eleita e professora feirense, Dayane Pimentel (PSL), por ter dito que a agenda cultural da Bahia será fiscalizada, principalmente os artistas que usam a Lei Rouanet, Dayane Pimentel informa que o povo da Bahia tem o direito de conhecer essa relação e o governo tem o dever de fiscalizar os investimentos. A deputada Mansur parece, também, desconsiderar a legitimidade da eleição da feirense para a Câmara Federal. Quanto ao deputado estadual feirense Ângelo Almeida (PSB), que não conseguiu se reeleger, a deputada Dayane Pimentel diz que “não vale a pena responder. Não servirei de palanque a quem viveu no ostracismo”.

Evangélica

O Brasil terá em Michelle Bolsonaro algo inédito, uma primeira-dama abertamente evangélica. Jair Bolsonaro disse repetidas vezes que era católico, mas frequentava a igreja evangélica por causa da mulher. Eles se casaram no civil em 2008, mas a cerimônia religiosa foi em 2013, quando a família estava na Assembleia de Deus Vitória em Cristo. O oficiante foi o pastor Silas Malafaia, que se tornou um ferrenho defensor da candidatura do capitão este ano. Na Vitória em Cristo ela trabalhava no ministério ‘Mulheres Vitoriosas’, que dedicava-se a fazer obras sociais e na integração de mulheres com problemas e necessidades visuais.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]