CMDI realiza 202 exames em Feira de Santana

Pacientes aguardam atendimento no Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem.

Pacientes aguardam atendimento no Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem.

Ultrassom, eletrocardiograma, mamografia e raio-x foram ofertados neste sábado (24/11/2018), no Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem (CMDI), em Feira de Santana. A ação teve como objetivo atender a demanda reprimida dos agendamentos feitos pela Central de Regulação.

Ao todo, foram ofertados 202 exames pré-agendados, com foco nas campanhas de prevenção ao câncer de mama e próstata, Outubro Rosa e Novembro Azul. Serviços como aferição de pressão arterial e glicemia também foram prestados no local.

Representando o Prefeito Colbert Martins, a Secretária de Saúde, Denise Lima Mascarenhas ressaltou a importância dessa atividade. “Nós trabalhamos com a prevenção, então promover esses serviços no sábado resulta em mais agilidade e acessibilidade para os usuários. Eu só tenho a parabenizar o empenho e comprometimento de toda equipe da Fundação Hospitalar e CMDI”, ressalta.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]