CASACOR une Minas Gerais e Bahia

Os chefs Fabrício Lemos e Djalma Victor levam o melhor da culinária baiana e mineira para a CASACOR.

Os chefs Fabrício Lemos e Djalma Victor levam o melhor da culinária baiana e mineira para a CASACOR.

Minas e Bahia se uniram para levar aos convidados soteropolitanos o melhor das duas cozinhas e também para mostrar que mesmo com pouco espaço é possível ter um local funcional e perfeito para receber os amigos. Estiveram presente imprensa especializada em gastronomia, chefes de cozinha e outros formadores de opinião. “A Bahia é um público sempre receptivo e superou nossa expectativa, foi um evento repleto de experiências, sabores e entregas. Apresentamos um novo conceito em gastronomia, que alinhada com sofisticação, baseada em carne suína, um novo formato em promover experiência” contou o head de marketing do frigorífico Saudali, César Godoi.

Em meio a CASACOR Bahia 2018 foi idealizado pela hypada Rocha e Rodrigues Arquitetos Associados um loft especialmente projetado para um chef de cozinha, totalmente integrado, debruçado para Baía de Todos os Santos, onde a cozinha é o ponto central e de convivência. “Com conceito de Casa Viva, premissa da CASACOR Bahia, trouxemos um aspecto de casa real, onde o visitante se identifica com os detalhes que elaboramos”, comentou Marcelo Rocha.

E para realmente dar vida a este loft a empresa de arquitetura se aliou ao frigorífico Saudali, empresa mineira de alma baiana e recebeu dois aclamados e contemporâneos chefs, Djalma Victor, chefe revelação em BH e proprietário do concorrido OssO Mind The Bones e Fabrício Lemos, hoje no comando do seu Origem, restaurante revelação de Salvador em 2017. “Ambos os chefs são verdadeiros artistas e ao aliarmos seus talentos de ambos aos produtos Saudali conseguimos levar o melhor da culinária dos dois Estados aos convidados” contou o head de marketing do Saudali, César.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]