Câmara Municipal de Feira de Santana concede Título de Cidadania e Comenda Maria Quitéria

José Carneiro é autor de Projeto de Decreto Legislativo que concede Título de Cidadão Feirense ao juiz de Direito Dr. Gustavo Rubens Hungria.

José Carneiro é autor de Projeto de Decreto Legislativo que concede Título de Cidadão Feirense ao juiz de Direito Dr. Gustavo Rubens Hungria.

Juiz Gustavo Hungria será homenageado com o Título de Cidadão Feirense

A Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (14/11/2018), aprovou, em discussão única e por oportunidades dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 070/18, de autoria do vereador José Carneiro (PSDB), que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Feirense ao juiz de Direito Dr. Gustavo Rubens Hungria, que é natural de Goiânia, estado de Goiás.

A Mesa Diretiva da Câmara Municipal providenciará a confecção do Título de Cidadão Feirense, que será entregue em sessão solene, convocada especialmente para este fim.

As despesas decorrentes deste Decreto correrão por conta de verba existente na Secretaria da Casa.

Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação, revogas as disposições em contrário.

O vereador José Carneiro justificou a referida homenagem ressaltando que o juiz Gustavo Hungria exerce suas atividades, com dedicação e eficiência na sociedade, nas áreas jurídica e acadêmica do município de Feira de Santana, fazendo jus ao Título de Cidadão Feirense

Professor Carlos Mello receberá Comenda Maria Quitéria

Na sessão legislativa desta quarta-feira (14), foi aprovado, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 066/18, de autoria da vereadora Gerusa Sampaio (DEM), que dispõe sobre a concessão da Comenda Maria Quitéria  ao senhor Carlos Alberto Almeida Mello, que é professor, historiador, escritor, pesquisador, memorialista, poeta e arquivista, além de membro da Academia de Letras e Artes de Feira de Santana e da Fundação Senhor dos Passos como participante do Núcleo de Preservação da Memória Feirense.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal providenciará a impressão da Comenda, que será entregue em sessão solene convocada para este fim.

As despesas decorrentes da execução deste Decreto correrão por conta da verba existente na Secretaria da Câmara.

Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em comentário.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]