Bandas que pretendem ser contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana devem iniciar processo de profissionalização

Prefeitura de Feira de Santana informa às bandas que desejam participar dos festejos populares e eventos culturais da cidade, que iniciem um processo de profissionalização.

Prefeitura de Feira de Santana informa às bandas que desejam participar dos festejos populares e eventos culturais da cidade, que iniciem um processo de profissionalização.

Atendendo a exigências do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e do Ministério Público (MP), a Prefeitura de Feira de Santana informa às bandas que desejam participar dos festejos populares e eventos culturais da cidade, que iniciem um processo de profissionalização.

De acordo com o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, o governo municipal vai aprimorar as contratações.

“Cada vez mais crescem as exigências do TCM e do MP, a respeito da contratação e dos pagamentos de cachês. Isso já acontece nas grandes cidades e já é um processo natural do Governo do Estado. Feira está seguindo o mesmo caminho. É importante destacar que, negócios com o poder público, pressupõe que os contratados tenham personalidade jurídica”.

O secretário acrescenta que essa é uma tendência nacional e será adotada em breve na cidade.

“Todas as grandes prefeituras já estão fazendo isso, por isso estamos prevenindo as bandas, para que não aconteçam surpresas desagradáveis”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]