Autismo é tema do projeto Cine Debate na Universidade Estadual de Feira de Santana

Cartaz anuncia projeto Cine Debate sobre Autismo na Universidade Estadual de Feira de Santana.

Cartaz anuncia projeto Cine Debate sobre Autismo na Universidade Estadual de Feira de Santana.

O Projeto Sala de Cinema da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) promove nesta quarta-feira (07/11/2018), a partir das 14 horas, no Auditório da Biblioteca Central Julieta Carteado, o Cine Debate sobre Autismo com a exibição do filme documentário ‘À Ciel Ouvert’, dirigido por Mariana Otero, que aborda o trabalho desenvolvido por uma entidade, situada entre a França e Bélgica, que cuida de crianças com problemas mentais e sociais onde os adultos buscam compreendê-las e ajudá-las.

A debatedora será a psicanalista Tânia Abreu, doutoranda em Psicologia na UFBA e participante do Observatório de Políticas sobre Autismo da FAPOL. O evento se propõe um importante debate que interessa a educadores e profissionais de saúde, e tem sido tema de atividades do Núcleo de Acessibilidade da UEFS.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]a.com.br