Ampliação de escola no Bairro Nova Esperança deve ser concluída em quatro meses, informa Prefeitura de Feira de Santana

Obras de ampliação da Escola Municipal Marília da Silva Queiroz no Bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

Obras de ampliação da Escola Municipal Marília da Silva Queiroz no Bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

As obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Marília da Silva Queiroz seguem a todo o vapor. Situada no Bairro Nova Esperança, em Feira de Santana. O educandário terá sua capacidade ampliada para atender a demanda daquela região. A previsão é que dentro de mais quatro meses os serviços sejam concluídos.

“Já temos quase três meses de obra e a nossa meta é concluir os trabalhos antes do prazo previsto, que seria de um ano”, prevê o mestre de obras Genival de Jesus. Com a ampliação, o equipamento ganhará uma creche, passando de duas para dez salas de aula.

Enquanto isso, os operários da empresa G.M.C Construções estão concentrados na montagem da cobertura em telhas metálicas termo acústicas, na conclusão do assentamento dos revestimentos cerâmicos no interior das salas e na conclusão do reboco externo. O piso foi inteiramente removido e substituído por um piso de alta resistência.

Além de dez salas – foram construídas oito – sanitários adaptados, a unidade de ensino vai ganhar cozinha, refeitório e secretaria, cujas estruturas já foram construídas. As paredes do jardim de inverno também já foram levantadas. E o parque infantil será requalificado.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]