5ª Câmara Cível do TJBA estabelece novo recorde e julga 466 processos em uma única sessão; Câmara é presidida pelo desembargador Baltazar Miranda Saraiva

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva presidiu sessão da 5ª Câmara Cível do TJBA em que foram julgados 466 processos judiciais.

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva presidiu sessão da 5ª Câmara Cível do TJBA em que foram julgados 466 processos judiciais.

Sob a presidência do desembargador Baltazar Miranda Saraiva, a 5 ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) julgou, durante a sessão desta terça-feira (06/10/2018), 466 processos judicias, marcando, com isso, novo recorde de julgamentos.

Através do sistema SAJ do TJBA foram julgados 333 processos, 13 foram adiados, 7 retirados de pautas e 4 receberam pedidos de vista.

Através do sistema PJE do TJBA foram julgados 133 processos, 6 foram adiados, 3 retirados de pautas e 1 recebeu pedido de vista.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).