Zéu Britto retorna a Salvador com o espetáculo ‘Delírios da Madrugada é o nome do show de humor musical’

Cartaz anuncia o espetáculo 'Delírios da Madrugada' com Zéu Britto.

Cartaz anuncia o espetáculo ‘Delírios da Madrugada’ com Zéu Britto.

Zéu Britto retorna a Salvador nos dias 20 e 21 de outubro de outubro. O ator baiano estará no Teatro Sesc Casa do Comércio, com o espetáculo ‘Delírios da Madrugada’, um show de humor musical irreverente e que traz temas do cotidiano atual. O espetáculo retorna a Salvador depois de dois anos de estreia na capital baiana.

Após longas madrugadas na internet ‘investigando’ e se divertindo com chats e blogs de fatos surreais, o artista multimídia Zéu Britto desabafa e faz de sua experiência um espetáculo performático que promete diversão e reflexão.

Com mais de 20 anos de carreira nas artes cênicas e na música, Zéu estreia seu solo Delírios da Madrugada mantendo todo seu carisma, humor e tom crítico. Acompanhado por seu inseparável violão, o ator e cantor faz do palco sua sala de estar num clima acolhedor e íntimo.  A pauta? Um emaranhado de histórias, canções, poemas do seu primeiro livro “Amor de Montar” e o que a internet trouxer de novidade.

Chamado carinhosamente de ‘stand-upmelody’, as surpresas da semana e o contato com a plateia moldarão a apresentação do dia, sempre trazendo algo novo e diferente.

No repertório musical, sucessos do cantor como ‘Soraya Queimada’, ‘Hino em Louvor à Raspada’ e ‘Lençol de Casal’. Músicas de seu novo disco ‘Amor de Montar’ também integram a apresentação, além de inéditas que não chegaram a ser gravadas. A direção geral do projeto é de Caio Bucker, com realização da Panacum Artes e produção local da Carambola Produções.

Zéu Britto

Artista multimídia nascido em Jequié, interior da Bahia, Zéu Britto é ator, cantor, compositor, apresentador e escritor.   É dono de discos como Saliva-me (2005) e Saliva-me Ao Vivo(2010). Na TV, como ator e apresentador, realizou mais de 35 trabalhos, com destaque para Pastores da Noite, Sexo Frágil, A Diarista, Gabriela e ‘Saramandaia, exibidos pela Rede Globo; e os programas Retalhã’ e Zéu de Estrelas, do Canal Brasil.

No cinema, já participou de mais de dez filmes, como Saneamento Básico, A Grande Família e Fica Comigo Esta Noite; e integrou as trilhas de ‘Lisbela e o Prisioneiro’, ganhadora do Globo de Ouro, Meu Tio Matou um Cara, A Máquina, O homem que desafiou o diabo e Capitães da Areia.

Compôs e interpretou canções para o seriado Sexo Frágil, na Rede Globo; para a série Avassaladoras, exibida pela HBO; para a série Zé do Caixão, exibida pelo canal Space, além de músicas para diversas peças teatrais. Atualmente, se prepara para lançar o novo disco Amor de Montar.

Agenda

Espetáculo: Delírios da Madrugada, com Zéu Britto

Quando: 20 e 21 de outubro, às 20 horas

Onde: Teatro Sesc casa do Comércio, em Salvador

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]