Vereadores solicitam melhorias para Feira de Santana

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): as pessoas estão sem água para preparar o alimento, para tomar banho.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): as pessoas estão sem água para preparar o alimento, para tomar banho.

Isaías dos Santos cobra abastecimento de água para conjuntos residenciais

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (02/10/2018), o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) responsabilizou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) pela falta de água nos conjuntos residenciais do programa habitacional ‘Minha Casa Minha Vida’, em especial o residencial Caraíbas. Segundo ele, os moradores já estão há oito dias sem fornecimento de água. “Essa situação é inadmissível. As pessoas estão sem água para preparar o alimento, para tomar banho. Isso é desumano. Pensem nas crianças. A água não chega às torneiras, mas o recibo chega todo mês. Que injustiça é essa? Aconselho aos moradores que procurem o PROCON de Feira de Santana para fazer valer os seus direitos”, protestou.

José Marques solicita manutenção de via pública que dá acesso à comunidade do Bairro Aviário

Na manhã desta terça-feira (02), a Câmara Municipal aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 169/2018, de autoria do vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM), que solicita ao diretor da Via Bahia — Concessionária de Rodovias, para que se digne manter a via Rua Jardim Recreio, que dá acesso à comunidade de Boa Esperança, no Bairro do Aviário, (ao lado da Empresa Metaf), visando facilitar passagem de transeuntes, bem como dos moradores daquela comunidade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]