Vereadores de Feira de Santana agradecem apoio recebido nas Eleições 2018  

Gerusa Sampaio: me sinto honrada por ter recebido pouco mais de 23 mil votos em Feira de Santana.

Gerusa Sampaio: me sinto honrada por ter recebido pouco mais de 23 mil votos em Feira de Santana.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (08/10/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) agradeceu o carinho e apoio que recebeu por parte da população nas eleições deste ano.

“Não estou abatida. Me sinto honrada por ter recebido pouco mais de 23 mil votos em Feira de Santana e 29.533 mil em toda a Bahia. Vivi dias corridos. Foram 45 dias para consolidar uma campanha. Minha cidade reconheceu todo o meu trabalho e retribuiu com voto de confiança. Política é isso, nem sempre a vitória é garantida. Saio desta eleição mais madura. O trabalho não para. Agradeço a todos que me ajudaram e marcharam comigo. Meu coração será eternamente grato”, agradeceu.

Ainda na tribuna, Gerusa Sampaio externou tristeza pela derrota do candidato a governador José Ronaldo de Carvalho e pediu à população que vote consciente no segundo turno. “Fiquei muito triste por José Ronaldo. Com certeza, ele seria o melhor para o nosso estado. Vivemos em uma democracia e o poder emana do povo, o povo é quem decide. O voto não tem preço, tem consequência. Que Deus ilumine a mente de todos e que no segundo turno a pessoa certa seja eleita”, alertou.

Por fim, a democrata parabenizou os candidatos eleitos no pleito de 7 de outubro. “Quero parabenizar os meus colegas que venceram. Independente de partido político, espero que tragam a mudança para o nosso povo”, concluiu

Luiz Ferreira discursa sobre eleições

Em pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (08), na Câmara Municipal, o vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPS) agradeceu o voto de confiança que Feira de Santana e região depositou em sua candidatura a deputado federal.

“Só tenho a agradecer. Vamos construindo a nossa carreira política aos poucos. Estou feliz, só em Feira de Santana recebi 20.580 mil votos. Não me sinto perdedor, me sinto um guerreiro. Se não fui eleito agora foi porque Deus não permitiu. Obrigado povo de Feira por depositar sua confiança neste pobre menino. Lamento que o nosso guerreiro Carlos Geilson não tenha sido reeleito, acredito que ele iria continuar fazendo o melhor para nossa cidade”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]