+ Manchetes >

Vereadores criticam discurso do líder do Governo na Câmara Municipal de Feira de Santana

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): o nosso líder do Governo é desequilibrado e precisa agir com mais tranquilidade.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): o nosso líder do Governo é desequilibrado e precisa agir com mais tranquilidade.

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (23/10/2018), o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) pediu ao líder do Governo, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), que mantivesse a calma durante o expediente Legislativo e que também respeitasse a decisão do deputado estadual Carlos Geilson, que deixou o grupo político do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho para integrar a equipe do governador Rui Costa.

“Precisamos praticar a empatia com o próximo. Vivemos tempos de muita intolerâncias. O nosso líder do Governo é desequilibrado e precisa agir com mais tranquilidade. Peço que contribua para a paz no ambiente de trabalho e que respeite o nosso colega Carlos Geilson. Ele sempre foi um político coerente e nunca andou difamando ninguém”, afirmou.

Em aparte, o vereador Marcos Lima (PRP) apoiou o discurso do colega do PSC. “A decisão foi dele [Carlos Geilson]. Podemos até não concordar, mas devemos respeitar a sua decisão”, concluiu.

João dos Santos repudia discurso de Luiz Augusto

No uso da tribuna da Câmara Municipal, na sessão ordinária desta terça-feira (23), o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) criticou as declarações feitas pelo vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) contra o deputado estadual Carlos Geilson. O edil destacou a importância de respeitar a ausência das pessoas.

“A coisa que mais me deixa triste é ouvir uma pessoa falando mal de alguém que esteja ausente. Eu jamais mandarei recado para alguém e não admito que esse tipo de conduta de falar mal de alguém que não esteja presente para se defender. Lulinha falou mal de um amigo particular, um deputado atuante, meu amigo Carlos Geilson, que, independente do resultado das eleições, sempre será meu amigo”, afirmou.

Luiz Augusto rebate críticas de Isaías dos Santos

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (23), acusou o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) de fazer campanha para o candidato a senador Irmão Lázaro (PSC) e para Zé Neto (PT), candidato a deputado federal, durante as eleições deste ano.

“Lealdade é uma coisa muito rara hoje em dia. Todo mundo sabe que o colega Isaías durante a campanha acendia uma vela para Deus e outra para o diabo. Durante o dia, distribuía santinhos de Lázaro e à noite participava de reuniões em apoio a Zé Neto. Até o próprio Lázaro se queixou dele”, disse.

Em aparte, o vereador Isaías de Diogo (PSC) se defendeu das acusações e afirmou que nunca fez campanha para o candidato do PT. “Vossa excelência pautou seu discurso em inverdades. Nunca fiz campanha para Zé Neto. Não nego que participei de reuniões com pastores, porém, alguns deles apoiavam Zé Neto. Vivemos em uma democracia e não posso conviver somente com quem tem as mesmas convicções políticas iguais as minhas. Eu respeito e converso com todos”, esclareceu.

De volta com a palavra, o democrata reafirmou o seu apoio a José Ronaldo de Carvalho. “Eu sei que muitos desta Casa diziam que apoiavam José Ronaldo e nas suas campanhas nem citavam o seu nome. Meu apoio a José Ronaldo é incondicional. Já Isaías, vai de acordo com o que traz benefício para ele. O nobre colega deve muito ao Irmão Lázaro, não se esqueça”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]