Vereadora discursa sobre Outubro Rosa em Feira de Santana

Gerusa Sampaio: nossas mulheres precisam de todo apoio quando passarem por esse momento.

Gerusa Sampaio: nossas mulheres precisam de todo apoio quando passarem por esse momento.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (03/10/2018), a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) repercutiu manchete do jornal Folha do Estado intitulada ‘Este ano, câncer de mama já matou 24 mulheres em Feira de 217 em Salvador’. A edil, ao chamar atenção para a necessidade do diagnóstico precoce da doença, destacou a lei de sua autoria que assegura o acompanhamento terapêutico contínuo, em grupo, para mulheres com câncer de mama no município de Feira de Santana.

“Nossas mulheres precisam de todo apoio quando passarem por esse momento. Quando uma pessoa descobre que está com câncer, a primeira coisa a adoecer é a mente, portanto divulguem que existe o tratamento terapêutico. Nossa cidade tem uma rede de apoio, as mulheres podem procurar a Fundação Hospitalar de Feira de Santana para serem atendidas pela equipe multidisciplinar do Centro Municipal de Prevenção do Câncer Romilda Maltez (CMPC)”, informou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]