Vereador volta a criticar a Superintendência de Trânsito de Feira de Santana; Líder governista contesta

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): não comparecer ao trabalho por 15 dias é uma falta de respeito com o povo.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): não comparecer ao trabalho por 15 dias é uma falta de respeito com o povo.

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta quarta-feira (17/10/2018), o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) informou que esteve na tarde de ontem (16) na Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e não encontrou o responsável pelo órgão. Segundo ele, os servidores o informaram que o superintendente Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho não comparece à Superintendência há mais de 15 dias.

“Estou indignado com esses parasitas. Cansado de ver pessoas sem compromisso. Os cargos públicos existem para servir a população. Assim como nós vereadores temos que mostrar serviço, os secretários e os superintendentes também têm a mesma obrigação. Não comparecer ao trabalho por 15 dias é uma falta de respeito com o povo. Não vou passar a mão na cabeça de senhor ninguém. Não serei omisso”, protestou.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) discordou do posicionamento do colega. “Aconselho que o nobre colega procure se informar melhor, sabemos que o superintendente tem trabalhado muito”, afirmou.

De volta com a palavra, Isaías disse que Lulinha estava sendo desonesto. “O senhor é um vereador, não se finja de cego e, por favor, não falte com a verdade”, finalizou.

Luiz Augusto assegura comprometimento do superintendente de Trânsito

No uso da tribuna da Câmara Municipal, na sessão ordinária desta quarta-feira (17), o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), em resposta à denúncia feita pelo vereador Isaías dos Santos (Isaias de Diogo, PSC) sobre a gestão do superintendente municipal de Trânsito, Mauricio Carvalho. Lulinha assegurou que o gestor da Superintendência trabalha de forma comprometida para a melhoria da fluidez do trânsito de nossa cidade.

“O superintendente tem realizado diversas intervenções em diferentes ruas e avenidas desta cidade, participado de reuniões, visitas e eventos relacionados ao trânsito, além de prestar esclarecimentos sobre as ações da SMT por meio de entrevistas nos veículos de comunicação local”, destacou.

Lulinha apontou a participação de agentes da SMT na organização do trânsito em 32 eventos realizados no município nos últimos 15 dias. “Vários eventos realizados na cidade precisam do suporte da superintendência e as equipes se fazem presentes. Assim como um vereador não é obrigado a se prender no gabinete, o superintendente também não é obrigado a permanecer preso ao gabinete esperando o vereador Isaías de Diogo aparecer”, esclareceu.

O edil reforçou a defesa. “Maurício Carvalho está trabalhando, fazendo ações, prestando informações, contribuindo com a melhoria do trânsito. Isaías denunciou que o superintendente está recebendo sem trabalhar, mas, isso não é verdade”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]