Vereador trata sobre as Eleições 2018 e defende gestão do Governo Municipal de Feira de Santana

João dos Santos (João Bililiu): o prefeito tem apenas seis meses na gestão.

João dos Santos (João Bililiu): o prefeito tem apenas seis meses na gestão.

Ao discursar na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (30/10/2018), o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) parabenizou o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM) pela reflexão sobre o processo eleitoral, feita durante discurso na Câmara Municipal. “Carlito foi muito feliz ao se referir aos dominadores de eleitores, que de dentro de suas belas mansões só pegam o telefone, ligam para o interior e o voto é dado. Além de conhecer o trabalho dos políticos, temos que conhecer o caráter de cada um”, destacou.

Na oportunidade, Bililiu rebateu as críticas do vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) contra o Governo Municipal e defendeu o pagamento de 13º salário para os cooperados. “Sobre o ex-prefeito José Ronaldo, o vereador Zé Filé não tem o que falar. Mas, com relação ao décimo para os trabalhadores contratados pelas cooperativas tem o meu apoio”, declarou.

O edil revelou confiança na gestão do prefeito Colbert Martins da Silva Filho. “O prefeito tem apenas seis meses na gestão. Ele tem o controle total da Prefeitura, tem tudo para fazer um bom mandato. Não é hora de criticar. É só ele chamar por Deus, se cercar de assessores e secretários competentes. Com relação ao caos nas policlínicas, a culpa não é do Município, mas, sim, do Estado”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]