Vereador solicita publicidade para a assistência social em Feira de Santana

Cadmiel Pereira: a comunidade ainda não tem domínio do que seja assistência social.

Cadmiel Pereira: a comunidade ainda não tem domínio do que seja assistência social.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (16/10/2018), na Câmara Municipal, o edil Cadmiel Pereira (PSC) pediu a realização de campanha publicitária para a assistência social de Feira de Santana.

“Houve mudança de regras, de leis, de resoluções e a comunidade tem necessidade dessas informações. Infelizmente, a comunidade ainda não tem domínio do que seja assistência social, quais os direitos e quem tem os direitos. É preciso propagandas, em carro de som, por exemplo, para falar sobre o CRAS, o que se faz lá, quem pode ser assistido; falar sobre o NIS, o que é, como se faz, as condições. E assim como os demais benefícios”, pontuou Cadmiel.

O vereador disse mais que, as dúvidas que ainda percorrem na sociedade e a comunicação deve acontecer. A assistência social é ampla e as pessoas precisam saber onde fica situada a Secretaria, suas funções, quem pode ser assistido, onde pode se encontrar os CRAS. Então, publicidade para assistência social em Feira de Santana”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]