Vereador solicita implantação de subprefeitura nos distritos de Feira de Santana

Edvaldo Lima: as subprefeituras são necessárias porque há uma distância gigante entre os distritos e a sede do município.

Edvaldo Lima: as subprefeituras são necessárias porque há uma distância gigante entre os distritos e a sede do município.

Ao discursar na sessão ordinária desta segunda-feira (22/10/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Edvaldo Lima lembrou que no dia 20 de junho deste ano encaminhou Indicação de número 648/2018 ao Poder Executivo solicitando a implantação de subprefeituras nos distritos do município de Feira de Santana.

“As subprefeituras são necessárias porque há uma distância gigante entre os distritos e a sede do município. Quem sabe das necessidades da população são os moradores. Acho mais que justo que implantemos as subprefeituras e que sejam gerenciadas por moradores locais. Reforço o meu pedido junto ao prefeito Colbert Martins da Silva Filho. Espero que ele atenda esse pedido”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]