Vereador repercute pacote de obras para Feira de Santana

Luiz Augusto (Lulinha): em Feira de Santana, o trabalho não para.

Luiz Augusto (Lulinha): em Feira de Santana, o trabalho não para.

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (16/10/2018), repercutiu a reunião com o secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito.

“Em Feira de Santana, o trabalho não para. Estive com o nosso prefeito e discutimos planos para a melhoria da nossa cidade. Daremos continuidade às obras da Avenida Fraga Maia. Com esse empréstimo reformaremos o centro da cidade e faremos a substituição das máquinas da zona rural, teremos novos tratores para melhorar a vida do agricultor. O bem do povo é prioridade. Tenho certeza que esta Casa aprovará o empréstimo”, disse.

Ainda na tribuna, Lulinha comentou sobre a participação do deputado estadual Carlos Geilson na equipe do governador Rui Costa. “O deputado Carlos Geilson tem todo direito de trabalhar com outro partido. Espero, do fundo do coração, que não aconteça o mesmo que aconteceu com Eliana Boaventura, Jairo Carneiro e Fernando de Fabinho, que se aliaram ao PT e tiveram a carreira política arruinada”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]