Vereador relata indicações feitas ao Poder Executivo de Feira de Santana

Marcos Lima: há tempos que venho batendo na tecla da duplicação da Avenida Tomé de Souza, no Bairro Calumbi.

Marcos Lima: há tempos que venho batendo na tecla da duplicação da Avenida Tomé de Souza, no Bairro Calumbi.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (29/10/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Marcos Lima (PRP) informou indicações feitas por ele ao Poder Executivo Municipal.

“Há tempos que venho batendo na tecla da duplicação da Avenida Tomé de Souza, no Bairro Calumbi, Colbert já se mostrou favorável, pelo menos nas áreas disponíveis porque alguns pontos vão precisar de indenização. Mas, agradeço ao prefeito pela sensibilidade”, comemorou Marcos Lima.

O edil relatou mais outras indicações. “Indiquei a construção de um galpão, com cobertura, para atender aos vendedores de carnes, frutas e verduras do distrito de Maria Quitéria- São José, pois os feirantes alegam que ficam expostos ao sol e chuvas. Com essa construção todos terão melhores condições de trabalho, bem como evitará a contaminação dos produtos”, disse.

E continuou. “Fiz indicação ainda para a pavimentação da Rua A, caminho 35 e Rua H- caminho 30 e 31, Conjunto Feira IX- Bairro Calumbi. Pedi também a pavimentação de conjuntos habitacionais nos bairros Feira IV, Feira V, Feira VI, Feira X e Feira VII. Os moradores destas localidades convivem com a falta de infraestrutura básica e, por consequência, sofrem diversos problemas de saúde”, findou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]