Vereador reivindica melhorias para as policlínicas de Feira de Santana

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): peço à Comissão de Saúde desta Casa que olhe para a situação das policlínicas da nossa cidade.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): peço à Comissão de Saúde desta Casa que olhe para a situação das policlínicas da nossa cidade.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (30/10/2018), o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) chamou atenção do presidente da Comissão de Saúde e Desporto, vereador Cadmiel Mascarenhas Pereira (PSC), para os serviços oferecidos nas policlínicas e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Feira de Santana. Segundo o edil, a Policlínica do Feira X está com problemas no sistema de climatização e nos números de macas.

“Peço à Comissão de Saúde desta Casa que olhe para a situação das policlínicas da nossa cidade. Estive ontem na unidade do Feira X e somente duas salas tinham ar condicionado. Já pararam para imaginar o sufoco que os pacientes estão passando? No mês passado, o prefeito Colbert Martins visitou o local e fez algumas recomendações para que trocassem as macas, infelizmente não foram atendidas. Os pacientes correm o risco de caírem das macas e se machucarem ainda mais”, denunciou.

Em aparte, o vereador Ronaldo Almeida Caribé (Ron do Povo, PTC) concordou com o discurso do colega e cobrou do líder do Governo, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), uma reunião com os vereadores e o prefeito para tratar do assunto. “Vossa Excelência está certíssimo. Temos que cobrar melhorias para o nosso povo. Quanto ao vereador Lulinha, peço que cumpra seu papel como líder e leve as nossas queixas ao prefeito”, reclamou, pedindo para Lulinha não adiar a solicitação da audiência com o gestor municipal.

De volta com a palavra, o vereador do PSC pediu que os governos do Estado e Municipal se unam em favor do povo. “Chega dessa briga de gestão. Chega de jogar a culpa no outro. As pessoas estão perecendo nos hospitais. O povo não é boneco. A saúde é um direito de todos e um dever do Governo”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]