+ Manchetes >

Vereador protesta contra construções irregulares em Feira de Santana

Roberto Tourinho: o Poder Público tem se mantido inerte com relação a isso.

Roberto Tourinho: o Poder Público tem se mantido inerte com relação a isso.

Em pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (24/10/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Roberto Tourinho (PV) fez leitura de uma matéria publicada no jornal Folha do Estado, intitulada ‘Tem que derrubar’. A matéria trata sobre a construção irregular de uma loja de peça de tratores nas proximidades da Lagoa Grande. O vereador convidou os vereadores Alberto Nery (PT) e Gilmar Amorim (PSDC) para avaliar o local.

“Tenho recebido várias queixas. Essa situação de invasão se tornou rotina em Feira de Santana. Infelizmente, o Poder Público tem se mantido inerte com relação a isso. Como presidente da Comissão de Obras desta Casa, irei comparecer aos locais que recebi as denúncias e tomarei as decisões necessárias para solucionar esse problema”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]