Vereador propõe audiência para discutir retirada de ônibus da zona rural de Feira de Santana

Roberto Tourinho: precisamos saber como o Município vai fazer com a retirada desses ônibus da zona rural.

Roberto Tourinho: precisamos saber como o Município vai fazer com a retirada desses ônibus da zona rural.

O vereador Roberto Tourinho (PV), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (30/10/2018), convidou a população para a audiência pública que será realizada no próximo dia 8 de novembro, no plenário da Casa para discutir a retirada de algumas linhas de ônibus em localidades da zona rural para implantação do sistema de vans. O edil informou que a discussão foi proposta, por meio de ofício, pela Comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura Municipal, Agricultura e Meio Ambiente.

“Em nome da Comissão, encaminhei ofício à esta Casa solicitando a realização da audiência pública no dia 8 de novembro para discutir o problema do transporte público na zona rural deste município. A secretaria responsável está concluindo projeto para retirar os ônibus que atendem comunidades dos distritos de Feira de Santana. A população está clamando por soluções”, informou.

O edil, destacando discussões anteriores com representantes do Governo Municipal e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana, voltou a defender os interesses dos moradores da zona rural. “Precisamos saber como o Município vai fazer com a retirada desses ônibus da zona rural. A população será extremamente prejudicada. Como esses agricultores trarão suas mercadorias para comercializar na sede do município? O melhor lugar para essa discussão é na Câmara de Vereadores”, destacou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]