Vereador defende Delegacia Ambiental para Feira de Santana

Cadmiel Pereira: precisamos proteger nossa fauna e nossa flora.

Cadmiel Pereira: precisamos proteger nossa fauna e nossa flora.

O vereador Cadmiel Pereira (PSC), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (23/10/2018), repercutiu a prisão de 16 pessoas flagradas com 528 aves silvestres em uma feira desta cidade. O fato foi noticiado no Jornal Folha do Estado. Na oportunidade, o edil defendeu a importância de implantação da Delegacia de Polícia Ambiental no município e de um departamento de proteção aos direitos dos animais na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam).

“Fizemos indicação para instalação da Delegacia Ambiental visando coibir esse tipo de crime em nosso município. Muitos animais ameaçados de extinção foram encontrados em gaiolas, muitos debilitados e até mortos. Precisamos proteger nossa fauna e nossa flora. A Prefeitura deve criar um departamento ligado à Semmam para coordenar a política de defesa dos animais. A sociedade que maltrata os animais não tem o amor à vida. Esse assunto requer atenção especial do Poder Público”, afirmou.

Educação

Ainda no uso da tribuna, o vereador Cadmiel Pereira parabenizou o Colégio Ceteb pela realização do I Congresso Internacional de Educação 4.0 – Educação Integral e Inovação, no último sábado (20), no Auditório do SESI, em Feira de Santana, com a participação de professores educadores, pais, diretores e gestores públicos, empreendedores, lideranças sociais, dentre outros representantes da sociedade civil.

O edil destacou a presença da secretária de Educação de Helsinque, capital da Finlândia, a professora Marjo Kyllonen, que ministrou a palestra ‘Currículo para Século 21’ no evento. “Como é bom que Feira de Santana possa participar dessas discussões no setor da educação. É disso que precisamos, fomentar a discussão para o desenvolvimento de nossa sociedade. Foi um Congresso maravilhoso”, destacou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]