+ Manchetes >

Vereador critica anúncio de construção de nova unidade do Hospital Geral do Clériston Andrade em Feira de Santana

Luiz Augusto (Lulinha): o governador anunciou a construção do Clériston 2, mais um puxadinho naquele hospital.

Luiz Augusto (Lulinha): o governador anunciou a construção do Clériston 2, mais um puxadinho naquele hospital.

Em pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (23/10/2018), o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), criticou o anúncio feito pelo governador do Estado, Rui Costa, de construção de uma nova unidade do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Para o edil, o equipamento não será suficiente para atender a demanda de pacientes que buscam o atendimento de saúde de alta complexidade.

“O governador anunciou a construção do Clériston 2, mais um puxadinho naquele hospital. Mas, não foi isso que ele prometeu para Feira de Santana. Ele [Rui Costa] prometeu um novo hospital regional, um hospital do porte que Feira de Santana merece. A fila da morte continua crescendo, as pessoas estão morrendo na fila dessa regulação criada por esse governo”, criticou.

O edil também pontuou deficiências em diversos setores da administração pública estadual. “A população não tem atendimento de alta complexidade, que é de responsabilidade do Estado. Mais de 300 assassinatos já aconteceram nesta cidade, o desemprego está aí, agora o governador faz a promessa da Linha férrea, que também não vai acontecer”, afirmou.

Para concluir, Lulinha lamentou a reeleição do governador. “O povo escolheu por julga essa gestão como boa. Mais uma vez o governador Rui Costa vai enganar a população. Se ele não fez em quatro anos, não será agora que vai fazer”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]