Vereador agradece ao superintendente de Trânsito por melhorias no tráfego de Feira de Santana

Edvaldo Lima: desde já quero parabenizar o superintendente de Trânsito, Maurício Carvalho.

Edvaldo Lima: desde já quero parabenizar o superintendente de Trânsito, Maurício Carvalho.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (29/10/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Edvaldo Lima (PP) parabenizou o superintendente de Trânsito, Maurício Carvalho, pelas ações de melhorias no tráfego da cidade, principalmente no viaduto que liga o Bairro Jomafa a Rua Olney São Paulo.

“Desde já quero parabenizar o superintendente de Trânsito, Maurício Carvalho. Ele não me ligou para informar, mas em entrevista ouvi ele afirmar que vai resolver o problema do viaduto que liga o Bairro Jomafa a Rua Olney São Paulo. Conversei pessoalmente com ele, encaminhei ofício e indicações para que as devidas providências fossem tomadas no trânsito daquele local, pois os moradores não aguentam mais. Eu não jogo pedra em quem tem trabalho e ele tem trabalho. Parabéns a Maurício pelo trabalho desenvolvido na pasta, não fica dentro de uma sala. Ele está nas ruas”, pontuou Edvaldo.

O vereador disse mais que os engenheiros da Via Bahia, que fizeram a obra supracitada, não são qualificados. “Aonde a Via Bahia passou, deixou lacunas e problemas de tráfego. Ali em horário de pico, com muitas carretas, os motoristas têm dificuldade de circular. No viaduto do Portal do Sertão também temos problemas em horários de pico. Em entrevista Maurício garantiu que já está certo a solução do problema e que as barreiras de concreto serão retiradas e haverá a instalação de sinalização adequada. Espero que a população do Panorama, 35º BI, Aviário e mais bairros e conjuntos possa ser atendida de imediato. Não podemos mais permitir que a Via Bahia faça o papel contrário da engenharia. Já basta o que fizeram com o bairro Viveiros, que hoje está isolado do restante da cidade’, pediu.

Para finalizar, o edil afirmou que fez a indicação para pavimentação asfáltica da Rua Olney São Paulo, não foi atendido pelo ex-prefeito José Ronaldo e por isso fez novamente ao prefeito Colbert Martins. “Acredito que o prefeito será sensível e atenderá a minha indicação”, findou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]