Traficante é flagrado com pistola turca de uso restrito em Salvador

Policiais apreendem mochila com 29 pinos de cocaína, 54 balinhas de maconha, embalagens para armazenamento de drogas e caderno de anotações que movimentava o tráfico.

Policiais apreendem mochila com 29 pinos de cocaína, 54 balinhas de maconha, embalagens para armazenamento de drogas e caderno de anotações que movimentava o tráfico.

Uma pistola turca 9 mm de uso restrito foi localizada com o traficante Carlos Eduardo Paixão dos Santos, 19 anos, principal suspeito de ser autor dos últimos três assassinatos ocorridos no Nordeste de Amaralina. O flagrante aconteceu, nesta quinta-feira (04/10/2018), na Rua Dr. Armando Colavolpe, localidade conhecida como Disneylândia, no Bairro da Santa Cruz, em Salvador.

Durante ronda realizada pela 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) por volta das 12:30 horas, os policiais encontraram Eduardo com rádio comunicador, uma mochila com 29 pinos de cocaína, 54 balinhas de maconha, embalagens para armazenamento de drogas e um caderno de anotações que movimentava o tráfico.

O traficante e todo o material apreendido foram levados para a 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina). Carlos é comparsa de Ronei Faustino, o ‘Pai Pequeno’, também procurado pela Justiça.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]