STF impõe nova derrota ao Governo da Bahia no caso envolvendo promoção do tenente-coronel Arik Bispo dos Santos

Ministro Dias Toffoli e a decisão sobre o caso do tenente-coronel Arik Bispo dos Santos.

Ministro Dias Toffoli e a decisão sobre o caso do tenente-coronel Arik Bispo dos Santos.

Em voto do ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), a corte de justiça reiterou o direito do tenente-coronel Arik Bispo dos Santos ser promovido a patente de Coronel da Polícia Militar da Bahia (PMBA).

O voto do relator foi acolhido, no dia 31 de agosto de 2018, à unanimidade da 2º Turma do STF, que julgou inadmissível o recurso do Estado da Bahia contra a promoção do policial militar.

Baixe

Decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o caso do tenente-coronel Arik Bispo dos Santos

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).