SSP Bahia participa de videoconferência sobre Operação Eleições

Integrantes das forças de segurança estaduais e federais participam de videoconferência sobre a Operação Eleições.

Integrantes das forças de segurança estaduais e federais participam de videoconferência sobre a Operação Eleições.

Em continuidade aos ajustes da ‘Operação Eleições’, integrantes das forças de segurança estaduais e federais participaram, na tarde desta quinta-feira (04/10/2018), de uma videoconferência com o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, para alinhamento dos últimos detalhes para o pleito deste domingo (7).

O encontro sediado na Sala de Situação do Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP debateu alinhou os detalhes sobre o esquema de segurança que montado para as Eleições 2018.

As imagens das câmeras de segurança serão monitoradas pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). O superintendente da Superintendência de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO), coronel Marcos Antônio Oliveira, destacou a eficiência da estrutura baiana.

“As forças de segurança da Bahia são exemplo de integração. Preparamos o efetivo do CICC para que todas as instituições envolvidas na operação tenham acesso às informações em menor tempo possível”, garantiu Oliveira.

Na Bahia, a partir das 7 horas, mais de 25 mil policiais civis e militares estarão nas ruas para garantir a tranquilidade no pleito eleitoral. Além da cúpula da Bahia, também participaram da videoconferência representantes dos estados do Rio Grande do Sul, Amazonas, Distrito Federal e Rio de Janeiro.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]