Seis atrações marcam o penúltimo dia do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana

Cartaz anuncia o espetáculo 'Fiu Fiu' no Teatro do Amélio Amorim.

Cartaz anuncia o espetáculo ‘Fiu Fiu’ no Teatro do Amélio Amorim.

Os grupos Tibanaré (MT) e Rococó Produções Artísticas e Culturais (RS) se apresentam mais uma vez no Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana nesta quinta-feira (11/10/2018), penúltimo dia da 11º edição do Fenatifs.

Logo às 10 horas, no Amélio Amorim, a trupe do Mato Grosso apresenta ‘Fiu Fiu – Um Encontro entre Pássaros’, que também será reapresentado às 15 horas, no mesmo espaço. Também pela manhã, o grupo gaúcho encena “Era uma Vez: Contos, Lendas e Cantigas”, no Teatro do Cuca.

Em dois momentos do dia, 10:30 e 14 horas, na Escola Básica da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), a arte educadora Rosa Griô dá vida a Sá Binidita, vovó negra contadora de histórias, parteira, benzedeira, puxadora de versos e sambadeira. O acesso é livre.

A última ação do dia, a partir das 19:30 horas, será a atividade paralela ‘Fala Fenatifs’ que vai tratar de ‘Teatro Infantil, por onde andar? Temas polêmicos, gênero, morte, didáticos’, com Débora Landin, Karina de Faria, Rosa Griô e Izabella Saback.

O Fenatifs se encerra nesta sexta-feira (12) com uma rica e intensa programação teatral para a infância e juventude. Confira a programação completa no site: www.ciacucadeteatro.com.br

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]