+ Manchetes >

SEDESO promove X Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente de Feira de Santana

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) promove, nesta terça-feira (23/10/2018), a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Feira de Santana. O evento será realizado na sede da Associação dos Moradores do Santo Antônio dos Prazeres (AMOSAP), na praça que leva o mesmo nome do bairro, 56.

O evento, coordenado pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Santo Antônio dos Prazeres – Território X, equipamento da SEDESO, terá início às 14 horas. Reúne especialistas e profissionais que atuam diretamente na garantia de direitos das crianças e adolescentes.

Conforme a coordenadora do CRAS Santo Antônio dos Prazeres, Ivanete Rios, a iniciativa do Governo Municipal visa proporcionar avanços nas conquistas dos direitos sociais e debater ações e intervenções que venham resultar na inclusão das camadas sociais menos favorecidas economicamente.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]