SECULT Bahia divulga agenda de shows e oficinas em Salvador

Grupo Bailinho de Quinta realiza show no Centro Histórico de Salvador.

Grupo Bailinho de Quinta realiza show no Centro Histórico de Salvador.

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) divulga a programação completa dos eventos que serão realizados nos Largos do Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador. Na agenda, haverá apresentações de grupo de samba e exibição de documentário. A programação segue até próxima quinta-feira (18/10/2018), com a realização de oficina de capoeira e shows musicais.

Sexta-feira (12/10)

A programação deste feriado começa com o evento ‘Só sei que tem samba’ com show do Grupo Vivavós, formado por titias e vovós que cantam, dançam e compõem muito samba. O evento traz como convidados Aninha Barros e Serginho Gibi. A festa começa às 15 horas no Largo Pedro Archanjo.

Outros dois eventos gratuitos também garantem muito samba neste feriado. O grupo Xinelo de Couro leva o samba de viola para o palco do Largo Tereza Batista a partir das 16 horas, já no Largo Pedro Archanjo, às 19 horas, a festa fica por conta do Samba da Padroeira.

E em prol do Hospital Martagão Gesteira acontece o evento beneficente ‘Coração na Batida da Percussão’ com shows de Jotabê, Dj Naylson Carvalho e Samba do Pretinho, além da participação especial do cortejo dos Filhos de Gandhy, Denny Palma, Banda 1000 Graus, Banda Fuzukada, Dj Artur Hertz e da cantora Gilmelândia. Os shows acontecem a partir das 18 horas no Largo Quincas Berro D’Água.

Sábado (13/10)

O sábado também segue com samba e solidariedade com show do Samba do Leite, o evento começa às 16 horas no Largo Tereza Batista. O ingresso para o samba é um pacote de 400g de leite em pó.

O Bailinho de Quinta apresenta o ‘Esquenta Verão’ preparando para a nova temporada de shows da próxima estação. O repertório conta com frevo, lambada, guitarrada, marchinhas e outros hits com muita animação. O baile está marcado para às 19 horas, no Largo Quincas Berro D’Água.

A noite de sábado segue com o ‘Projeto Toca Raul – Encontros Musicais’ com show do cantor Rafa Luz e convidados que fazem tributo a Raul Seixas. O evento é aberto ao público, às 20 horas no Largo Pedro Archanjo.

Domingo (14/10)

A programação da semana segue com mais samba no show do Samba Perfil e convidados. O evento é às 14 horas no Largo Quincas Berro D’Água.

O evento ‘Freedom Soul Apresenta’ reúne shows de artistas do Rap Soteropolitano como Mr. Armeng, Contenção 33, ODU, A Rua Se Conhece, Celo Dut e a DJ DMT. O encontro dos artistas acontece às 16h no Largo Tereza Batista.

Às 17 horas tem ‘Domingo de Samba e Alegria’ sob comando da Banda Simpatia que faz um show aberto ao público, às 17 horas no Largo Pedro Archanjo.

Segunda-feira (15/10)

Mestre Raimundo Noronha apresenta mais uma edição da Oficina de Capoeira Angola. A oficina é aberta ao público, às 16 horas no Largo Tereza Batista.

Terça-feira (16/10)

O cantor Gerônimo Santana realiza mais uma edição do projeto ‘O pagador de promessa’, acompanhado da Banda Mont Serrat, a noite traz como convidados a Banda O Centro e a cantora Andrea Poli. O show é a partir das 20 horas, no Largo Tereza Batista.

Quinta-feira (18/10)

A oficina de Capoeira Angola segue em mais uma edição sob o comando do Mestre Raimundo Noronha. A oficina é aberta ao público, às 16 horas no Largo Tereza Batista.

Às 19 horas tem show aberto ao público do cantor Lucas Melo. Às 19 horas no Largo Tereza Batista. Já às 20 horas no Largo Pedro Archanjo acontece show da Banda M do Samba que convida ao grupo RJ2 e o Samba da Vizinha, o samba é aberto ao público.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]