SECULT Bahia divulga agenda de shows e eventos nos Largos do Pelourinho

Banda Zuhri realiza show no Largo Tereza Batista.

Banda Zuhri realiza show no Largo Tereza Batista.

Sexta-Feira (19/10/2018)

A Associação de Capoeira Ginga N’ativa realiza o ‘Encontro de cantadores de capoeira de Salvador’, com as participações de Mestre Tonho Matéria, Professor Jacaré, Fabio Anum, De Deus e Mestre Boca Rica. O encontro é aberto ao público, das 18 às 22 horas, no Largo Tereza Batista.

O cantor Edd Bala apresenta o show ‘Ritmos Brasileiros – O Cangaceiro do futuro’. O artista reúne música, humor e diversas performances. Será às 20 horas, no Largo Quincas Berro d’Água, aberto ao público.

O Samba Trator e convidados animam o público em mais uma edição do evento ‘Sexta do 5’, a partir das 20 horas, no Largo Pedro Archanjo.

Sábado (20/10)

Um encontro de culturas entre a Bahia e a Argentina reúne no palco do Largo Pedro Archanjo diversos artistas argentinos como Evangelina Etchebest, Juan Ignacio Azpeitia, Hernán Ovejero, Antonio Olivar, Leo Serrano,Verônica Navarro, Guillermo Gomez, Mago Makana e os baianos  Val Macambira, Dayane Felix, Elano Passos, Pablo Maurutto, Mario Soares e Odre Consiglio. Além da música, o público também conta com dança, artes e gastronomia. O evento é aberto ao público, das 15 às 22 horas.

Dois artistas da nova geração do reggae baiano dividem o palco do Largo Quincas Berro d´Água em um show de solidariedade. A banda Semente Roots e o cantor e compositor Igor Salify convida o público para o show beneficente que conta ainda com os convidados Lêda Chaves, Val Dissidência e Guga Assumpção.

O Classudos Rap Jazz com o projeto ‘Sons Daqui’ leva ao mesmo palco a banda Zuhri e a cantora Gab Ferreira. O evento tem o objetivo de formar plateia para os artistas baianos e para o Centro Histórico de Salvador. O encontro acontece às 20 horas, no Largo Tereza Batista.

Domingo (21/10)

A Associação de Capoeira Ginga N’ativa realiza batizado e troca de corda, com show de abertura do grupo Topázio e roda aberta. O evento acontece das 8h às 13h no Largo Tereza Batista. Aberto ao público.

O domingo segue com dois shows abertos ao público. Às 16 horas o grupo de samba Aro 7 se apresenta com convidados no Largo Quincas Berro D’água. Já às 17 horas no Largo Pedro Archanjo a animação fica por conta do show do Forró Passa Pé.

Segunda-feira (22/10)

O Mestre Raimundo Noronha repassa seu conhecimento e noções sobre a capoeira em mais uma edição da Oficina de Capoeira Angola. A oficina é aberta ao público, a partir das 16 horas, no Largo Tereza Batista.

Terça-feira (23/10)

Gerônimo Santana realiza mais uma edição do projeto ‘O pagador de promessa’, acompanhado da Banda Mont Serrat. A noite traz como convidados a Banda Mambolada e a cantora Ana Mametto.

Também às 20 horas, no Largo Tereza Batista, acontece o ‘Rock ‘N’ Voodoo’, com shows das bandas Andar de Cima, Invena e Demócritos.

Quinta-feira (25/10)

O Mestre Raimundo Noronha segue com mais uma edição da Oficina de Capoeira Angola, com atividades aberta ao público a partir das 16 horas no Largo Tereza Batista.

Nando Borges apresenta o show ‘O Baile’, com repertório formado por músicas do pop rock, axé music, reggae, MPB e samba rock. O evento é aberto ao público, às 19 horas, no Largo Quincas Berro D’Água.

Já às 20 horas, o Largo Tereza Batista será palco do evento ‘Axé Forever’, que traz um repertório retrô formado por músicas que marcaram uma geração e interpretadas por quatro artistas que fazem parte da história da música baiana: Ademar Furtacor, Robson Morais, Zé Paulo e Zé Honório. A festa conta ainda com a participação de Tonho Matéria, Laurinha e Tales Matheus.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]