Salvador: Vereador Edvaldo Brito completa 81 anos com missa na Paróquia de São Brás da Federação

Vereador Edvaldo Brito comemorou 81 anos de idade e recebeu homenagens de crianças de diversas creches e escolas comunitárias, que lhe levaram flores e cantaram músicas de agradecimento.

Vereador Edvaldo Brito comemorou 81 anos de idade e recebeu homenagens de crianças de diversas creches e escolas comunitárias, que lhe levaram flores e cantaram músicas de agradecimento.

Hoje é dia de festa para o vereador Edvaldo Brito (PSD), familiares e amigos. Com a Igreja de São Brás da Federação, em Salvador, lotada pela manhã de quarta-feira (03/10/2018), Brito comemorou 81 anos de idade e recebeu homenagens de crianças de diversas creches e escolas comunitárias, que lhe levaram flores e cantaram músicas de agradecimento. Na pregação, o padre Romildo Pires destacou a trajetória de sucesso do menino simples, nascido em Muritiba, filho de uma lavadeira e de um pedreiro, que se tornou um dos maiores juristas do país na área tributária, com uma história de vida sempre dedicada aos mais pobres. “Você é um homem tocado pela mão de Deus, um exemplo, abençoado e iluminado, e que continue ajudando os mais necessitados”, declarou o religioso.

As mensagens do Evangelho foram lidas durante a missa pelos netos Felipe e Antonio Ali, filhos dos dois filhos Edvaldo e o deputado federal Antonio Brito. Da classe política, estavam o senador Otto Alencar, o presidente da Câmara Municipal Leo Prates, o secretário municipal do Trabalho Geraldo Junior e o vereador Teo Sena. No final, Brito agradeceu o carinho de todos os presentes, com direito a “Parabéns Para Você” e bolo confeitado com a sua foto: “a minha força vem de todos aqui, e o motivo de eu estar nas ruas e na Câmara aos 81 anos é porque eu acredito no amor, na amizade, na minha família e em servir ao próximo”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]