+ Manchetes >

Salvador: Vereador Edvaldo Brito aprova Moção de Congratulação pelos 49 anos de fundação do Jornal Tribuna da Bahia

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, empresário e advogado Joaci Góes e o desembargador Nilson Castelo Branco, durante almoço de confraternização pelos 49 anos de fundação do Jornal Tribuna da Bahia.

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, empresário e advogado Joaci Góes e o desembargador Nilson Castelo Branco, durante almoço de confraternização pelos 49 anos de fundação do Jornal Tribuna da Bahia.

O vereador Edvaldo Brito (PSD) apresentou na sessão de hoje (22/10/2018) da Câmara Municipal Moção de Congratulação pelos 49 anos de fundação do jornal Tribuna da Bahia, que circulou pela primeira vez no dia 21 de outubro de 1969.  A proposta foi aprovada por unanimidade. Brito destacou o excelente serviço público e a atuação sempre em defesa da democracia que marcam essas quase cinco décadas do periódico levando informação aos baianos: “congratulo-me pelas comemorações especialmente por ser um veículo de excelente divulgação dos fatos políticos do estado e, de modo particular, das atividades desta Câmara Municipal de Salvador”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).